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CONSULTA DE SALDO

Regulamento Trilhas RJ Club

Condições Gerais
1. O participante do Programa de Fidelidade Trilhas RJ Club é responsável pelo conhecimento deste regulamento e seus anexos.

2. A partir do momento em que o associado utilizar seu cartão Trilhas RJ Club para acumular pontos para troca de produtos/serviços ou gratuidades em atividades, ele estará aderindo a todas as regras deste regulamento e seus anexos.

3. O prazo máximo de entrega do cartão do Programa de Fidelidade Trilhas RJ é de 70 (setenta) dias e este, após emtido, deverá ser retirado exclusivamente em qualquer atividade do Trilhas RJ. Enquanto o cartão definitivo não for emitido, pode-se usar o protocolo que será entregue ao associado. O cartão e o protocolo só terão validade se acompanhado da carteira de identidade.

4. Não será cobrado mensalidades no Programa de Fidelidade Trilhas RJ Club. A única taxa que deverá ser paga é referente à adesão ao programa e que representa o valor unitário de emissão do cartão de fidelidade (valor disponibilizado na página/site do Programa de Fidelidade Trilhas RJ Club ou informações através da Central de Atendimento). Após efetuar o pagamento do valor da adesão e a confirmação da inclusão no programa, com o fornecimento ao titular do número, este já se tornará um associado.

5. Poderá participar do Programa Trilhas RJ Club toda e qualquer pessoa física, sem limite de idade. As contas em nome de menores de idade serão de responsabilidade dos respectivos representantes legais.

6. Somente serão válidas para o acumulo de pontos, as atividades pagas realizadas pelo Trilhas RJ ou por terceiros, desde que oferecidas pelo Trilhas RJ. Atividades/serviços gratuitos não acumulam pontos, mas o Trilhas RJ poderá oferecer a seu critério pontos bônus na realização deste tipo de atividade e com valoração superior ou inferior a 1 (um), como por exemplo, 0,5 (zero virgula cinco). Atividades pagas não terão pontuação inferior a 1 (um).

7. O Programa de Fidelidade Trilhas RJ Club não é aplicável para atividades de reservas de grupo, ou seja, programações fora do calendário de atividades da empresa. Mas fica a critério do Trilhas RJ, bonificar ou não um associado que acompanhe uma determinada reserva de grupo.

8. Os pontos começam a acumular a partir do momento que a proposta de adesão ao Programa de Fidelidade Trilhas RJ Club for aceita.

 

9. Não será enviado extrato de pontuação via correios ou e-mail. Mas você poderá acessar o seu extrato online gratuitamente através do site do Trilhas RJ. Se necessário, você poderá solicitar na central de atendimento um extrato via e-mail ou mesmo via correios. Mas no caso de extrato impresso e postado via correios, pode gerar uma cobrança de taxa de envio.

10. Os pontos acumulados no mês, terão validade de 1 (um) ano para troca. Após esse período, caso não se efetue a troca desses pontos, este será debitado do valor total da conta. Exemplo: no mês de agosto/2010 você acumulou 20 pontos. Você tem até 31 de agosto de 2011 para utilizar esses créditos juntamente com os demais pontos que já tem acumulado de outros meses. Se você acumulou 400 pontos até 31 de agosto de 2011, em setembro de 2011 você terá 400 pontos – (menos) os 20 pontos acumulados em agosto do ano anterior, ou seja, 380 pontos, e assim sucessivamente. Dessa forma, o melhor é sempre resgatar seus pontos em até 1 ano após o ingresso/aniversário (veja data de emissão no cartão) no Programa de Fidelidade Trilhas RJ Club.

11. Não há necessidade de aguardar 1 (um) ano para utilizar os seus pontos e efetuar a trocar por produtos/serviços, desde que você tenha a pontuação mínima para o produto/serviço desejado. Para efetuar a troca, basta ligar para a Central de Atendimento ou fazer a solicitação pela página na Internet do Programa de Fidelidade Trilhas RJ Club.

12. No caso de produtos, o mesmo poderá ser retirado no dia de alguma atividade, no escritório do Trilhas RJ ou se o participante preferir, entrega em domicílio. No caso de entrega em domicílio, o pagamento do frete/envio fica por conta do associado. No caso de produtos de grandes dimensões ou pesados (barracas de camping, etc) não haverá a possibilidade de pegar nos dias das atividades, somente retirando no escritório do Trilhas RJ ou entrega em domicílio. O prazo para a entrega dos produtos é de no máximo 20 (vinte) dias.

13. Alguns produtos oferecem opções de escolha de cor, mas havendo falta do produto, o participante receberá o objeto na cor em que houver disponibilidade, mesmo sendo a única opção no momento. Para evitar problemas, antes de solicitar a troca dos pontos, entre em contato com a Central de Atendimento do Trilhas RJ e verifique a disponibilidade de cor para o produto desejado. No caso de calçados e vestimentas em geral, não nos responsabilizamos caso o participante peça um determinado tamanho que não seja compatível com o mesmo.

14. No caso de produtos fora de catálogo ou em falta, o Trilhas RJ poderá oferecer um outro, sendo similar ou não, desde que tenha a mesma pontuação. Ou o próprio associado poderá solicitar a troca por outro.

15. Produtos com defeito deverão ser comunicados a Central de Atendimento do Trilhas RJ no prazo máximo de 7 (sete) dias. Após esse prazo, caduca o direito à reclamação e a troca do produto. Objetos de segurança para escalada, rapel e afins (mosquetão, freio 8, corda, etc) não poderão ser trocados, independente de prazo.

16. A gratuidade em atividades advinda de troca de pontuação, não conta ponto para o Programa de Fidelidade Trilhas RJ Club.

17. Cada atividade/serviço/promoção terá uma pontuação diferente e para conferir quanto cada atividade oferecerá de bonificação, basta acessar a grade de programação/calendário do Trilhas RJ. No corpo do texto será mencionado o valor de pontos que aquela atividade oferece. Caso não aja informação alguma, significa que não há oferecimento de pontos para o Programa de Fidelidade Trilhas RJ Club naquela atividade.

18. Na página do Programa de Fidelidade Trilhas RJ Club, há a disposição para consulta a listagem dos produtos, serviços e gratuidades oferecidos para troca, com seus respectivos valores mínimos de pontuação.

19. O Trilhas RJ se reserva no direito de estabelecer promoções e benefícios de caráter eventual, por tempo determinado, podendo cancelá-los e/ou alterá-los a qualquer momento, sem aviso prévio, onde o participante receberá pontos extras em sua conta do programa de fidelidade.

20. Só será permitida uma única conta por participante, e em caso de duplicidade, uma das contas será cancelada e o respectivo saldo em pontos será transferido para a conta que permanecer ativa. Eventuais bônus de inscrição ou de promoções serão creditados uma única vez.

21. A numeração de identificação do participante é pessoal e a sua utilização é de inteira responsabilidade do titular.

22. O participante deverá comunicar à Central de Atendimento Trilhas RJ (verificar número no verso do cartão) qualquer alteração cadastral (como endereço, telefone) ou perda/roubo, sendo este totalmente responsável pelas informações. Se necessário, o Trilhas RJ solicitará o envio de documentação comprobatória da alteração dos dados cadastrais. O Programa Trilhas RJ Club não é responsável por eventuais perdas ou atrasos das correspondências. No caso de perda ou roubo, uma nova taxa pela emissão do cartão deverá ser paga.

23. O Cartão Trilhas RJ Club é pessoal e intransferível e de propriedade do Programa de Fidelidade Trilhas RJ Club. O participante deverá no ato da reserva da atividade, informar o número do seu cartão Trilhas RJ Club e apresentá-lo no dia da atividade acompanhado com um documento de identidade para que os pontos sejam creditados. A não observação deste procedimento acarretará o não crédito dos pontos. Não há como creditar pontos em atividades passadas (já realizadas) e que não foram devidamente informadas no ato da reserva ou da realização da mesma.

24. A pontuação na conta do Programa Trilhas RJ Club, os prêmios e o cartão só poderão ser utilizados de acordo com as condições estabelecidas neste regulamento.

25. No caso de falecimento do participante, a respectiva conta será encerrada e os pontos cancelados. A utilização indevida de pontuação de participante já falecido sujeitará o infrator às medidas judiciais cabíveis.

26. É vedado ao participante qualquer tipo de comercialização de pontos, prêmios, bonificações ou gratuidades do Programa Trilhas RJ Club, sob pena de serem tomadas medidas judiciais cabíveis.

27. No caso de não cumprimento deste regulamento por parte do participante, o Trilhas RJ se reserva o direito de suspender ou cancelar a respectiva conta em caráter temporário ou definitivo, como também não mais aceitar que o infrator utilize os prêmios e benefícios oferecidos pelo Programa de Fidelidade Trilhas RJ Club.

28. O Trilhas RJ poderá suspender ou cancelar o Programa de Fidelidade Trilhas RJ Club a qualquer momento, mas o participante será avisado com antecedência mínima de 60 (sessenta) dias e o mesmo não perderá os pontos já acumulados. Qualquer alteração no programa de pontos ou no regulamento do Trilhas RJ Club será informado ao participante com uma antecedência mínima de 30 (trinta) dias. O associado poderá, a qualquer tempo, cancelar sua participação no Programa Trilhas RJ Club mediante comunicação expressa, onde seus pontos serão mantidos para troca no prazo estabelecido por este regulamento, mas não mais acumulados.

29. Os casos omissos não previstos neste regulamento serão tratados diretamente entre o participante e a administração do Programa Trilhas RJ Club.

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